Notícias

6/recent/ticker-posts

PM apreende porção de entorpecente no interior de um veículo em Pesqueira, PE



Na manhã da última segunda-feira (29/06), por volta das 11h, a equipe do GATI da 8ª CIPM, recebeu informações de populares, que nas proximidades do KM-217 na BR-232, integrantes  de um veículo sedã vermelho de modelo não identificado, estavam praticando um assalto naquela localidade.

De pronto os militares se deslocaram até o local, onde perceberam que uma caminhonete Frontier de cor prata havia decido um barranco e estava com várias marcas de disparos de arma de fogo, contudo sem nenhum ocupante em seu interior ou nas proximidades.

SIGA VOCÊ TAMBÉM NOSSO INSTAGRAM

Após verificar o interior do veículo, foi encontrado em seu interior, uma porção do entorpecente conhecido popularmente como maconha pesando aproximadamente 02 gramas e 01 comprimido que, provavelmente por suas características seja uma droga sintética semelhante ao ecstasy. Diligências foram realizadas no intuito de localizar possíveis vítimas ou seus algozes porém sem êxito.

Diante da situação, o material apreendido foi apresentado na DP local para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente. A caminhonete ficou no local a disposição da Polícia Rodoviária Federal.


Postar um comentário

0 Comentários