ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM apreende caminhonete de empresário belo-jardinense com 496 documentos em branco e quatro placas que serviriam para clonagem de veículos



PM apreende 496 documentos em branco e quatro placas que serviriam para clonagem de veículos. Suspeitos estavam em uma picape, descumpriram a ordem de parada e fugiram por matagal, nesta quinta-feira (25), em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (25), 496 documentos de carro em branco. Eram Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Também foram encontradas quatro placas, sendo duas do Mercosul. A ação ocorreu na PE-90, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, o material serviria para clonagem de veículos.

Agente do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram os responsáveis pela apreensão. Uma equipe realizava uma operação de bloqueio para pesagem de cargas, quando desconfiou de três ocupantes de uma picape. Os policiais deram ordem de parada, desobedecida pelos suspeitos.

Por causa disso, os PMs seguiram os suspeitos, que abandonaram a caminhonete onde estavam e fugiram por um matagal, de acordo com a PMPE.

Você ainda não segue o Instagram do blog Se Liga, cuide logo em ficar bem informado

Dentro da picape, estava o material, que, segundo a Polícia Militar, seria usado para a clonagem de veículos.

Ainda conforme informações da PM, a caminhonete, do modelo Amarok, da Volkswagen, pertence ao dono de uma oficina mecânica da cidade de Belo Jardim, também no Agreste.

Não há confirmação, porém, de que ele estava dentro do carro, entre os suspeitos que fugiram. A PM informou que mobilizou equipes para tentar capturar o grupo.
G1 PE

Nenhum comentário