Notícias

6/recent/ticker-posts

Pesqueira: Embriaguez ameaça e desacato



Na última sexta-feira 26 de Junho de 2020, por volta das 20h30 a equipe da GT CVLI da 8ª CIPM ao realizar a Operação Kairós, avistaram à distância o veículo FIAT PALIO em alta velocidade e realizando manobras arriscadas tipo ''zig zag''.

De pronto, os policias militares realizaram o devido acompanhamento até o veículo, sendo o mesmo localizado em outra rua já colidido em outro veículo, uma Saveiro.

Neste momento, o condutor causador do sinistro tentou empreender fuga em seu veículo, sendo impedido pelo efetivo policial. O imputado apresentava fortes sinas e sintomas de haver ingerido bebida alcoólica.


SIGA VOCÊ NOSSO INSTAGRAM

Testemunhas informaram que o imputado quase atropela populares que se encontravam na calçada, inclusive a mesma. Diante do exposto, as partes envolvidas foram conduzidas à DP de plantão, para que fosse tomadas as medidas julgadas cabíveis.

No percurso, o imputado proferiu diversas ameaças aos policiais e a testemunha, utilizando palavras de baixo calão, o imputado foi autuado em flagrante delito e o veículo Palio, foi apreendido administrativamente.

Postar um comentário

0 Comentários