Notícias

6/recent/ticker-posts

Motocicleta furtada foi recuperada na cidade de Pesqueira, PE

Na tarde do último domingo (14/06), por volta das 16h20, o efetivo de GT EXTRA da 8ª CIPM, realizava a "Operação Duas Rodas" na cidade de Pesqueira, quando foram solicitados pela vítima a qual informou que sua moto CG 150 FAN ESI, PRETA, MARCA HONDA, havia sido furtada a 40 minutos e que sabia a identificação do autor do fato.

Diligências foram realizadas e ao proceder as ações policiais no residencial baixa grande, visualizaram o imputado pilotando o referido veículo e, ao notar a presença do policiamento, evadiu-se do local em alta velocidade.

Foi realizado o devido acompanhamento ao imputado que, algumas ruas a frente já no final do residencial, veio a abandonar a moto, e adentrou no matagal tomando destino ignorado.

Infelizmente os policiais não conseguiram lograr êxito na prisão do imputado. Assim sendo, os militares conduziram a vítima e veiculo recuperado para DP de Pesqueira, para adoção das medidas cabíveis.

Bom se faz relatar que após consulta junto ao sistema de informações da SDS foi constatado que o imputado em possui passagens pelo sistema prisional pela prática de TRÁFICO E ALICIAMENTO AO TRÁFICO. Foi instaurado inquérito por portaria

TC QOPM - MARCELO
Comandante da 8ª CIPM

Polícia Militar de Pernambuco, Nossa Presença Sua Segurança

Postar um comentário

0 Comentários