Notícias

6/recent/ticker-posts

Menor é detido por porte ilegal de droga e PM apreende simulacro de arma de fogo em Pesqueira, PE



Na tarde desta terça-feira (30/06), por volta das 15h10, durante a realização da Operação Duas Rodas, a  equipe do GATI da 88 CIPM, juntamente com o efetivo do NIAZM-3 e apoio das GT de Pesqueira e GT Combate ao CVLI, receberam informações de que um indivíduo estava armado na rua da saudades, bairro Pitanga, cidade de Pesqueira. 

De pronto os policiais militares deslocaram ao local e após visualizar o imputado em via pública com atitude suspeitas, foi procedida a competente abordagem policial no imputado, menor de idade.

SIGA VOCÊ TAMBÉM NOSSO INSTAGRAM

Na ocasião, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Em ato contínuo o mesmo autorizou os policiais a entrar em sua residência, atestando que não possuía arma de fogo, no entanto, era usuário de drogas.

No seu quarto foi encontrado 06 (seis) BIG-BIGs do entorpecente conhecido popularmente como maconha. Diante do exposto, o acusado, sua genitora e o objeto ilícito foram apresentados à DP de local para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi confeccionado um BOC em desfavor imputado.


Postar um comentário

0 Comentários