Notícias

6/recent/ticker-posts

Inscrições do concurso da Prefeitura de Gravatá são prorrogadas



As inscrições de um concurso público para preencher 515 vagas na Prefeitura de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foram prorrogadas para o dia 31 de julho. As provas objetivas estão temporariamente suspensas e a data final para pagamento dos boletos será o dia 7 de agosto. A mudança no cronograma ocorreu por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

As vagas são para diferentes níveis de escolaridade para provimento de cargos efetivos. Há oportunidades para pessoas com deficiência. As inscrições devem ser feitas no site da banca organizadora do concurso, a ADM&TEC. O edital também está disponível no site.


Entre as oportunidades estão: auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, servente de pedreiro, agente comunitário de saúde, assistente administrativo, guarda municipal, professor, eletricista, técnico de enfermagem, técnico de informática, administrador, advogado, cirurgião dentista, contador, médico, entre outros.

Boletos
As pessoas que já tinham feito a inscrição e quiserem prorrogar a data de pagamento do boleto precisam fazer uma nova inscrição para ter acesso ao boleto com a data atualizada. Quem pagou o boleto ou não quiser adiar o pagamento pode manter a inscrição já realizada. Os valores variam entre R$ 50 e R$ 80, a depender do nível de escolaridade.
NE 10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários