Notícias

6/recent/ticker-posts

Idoso é assassinado durante assalto na cidade de Jupi, PE



Um idoso de 74 anos foi alvejado a tiros durante um assalto na madrugada desta terça-feira (16/06) na cidade de Jupi/PE. A Polícia Militar conseguiu prender um suspeito de ter praticado o crime.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 02h30, foi obtido informações que havia acabado de acontecer uma tentativa de assalto e que uma pessoa teria sido baleada. Uma viatura foi ao local junto com uma ambulância que fez o socorro da vítima ao hospital, mas ela já chegou em óbito.

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que estavam bebendo dentro da residência quando surgiram dois elementos, um ficou na porta e o outro entrou na casa anunciando um assalto. O Antônio Elias da Silva, 74 anos, ignorou o anúncio do assaltante e tentou pegar uma arma, foi quando o assaltante efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele, vindo a cair no chão da sala.

Segue- Lá Nosso Instagram

A GT fez diligências no local do fato e no bairro Alto dos Santos, na rua ao lado da igreja católica, visualizou um indivíduo com as características de um dos supostos assaltante, o mesmo tentou empreender fuga ao avistar a guarnição, mas foi contido e identificado como Edmilson José da Silva, 29 anos. Com ele foi encontrado duas munições no bolso e no quintal da casa que ele tentou se esconder foi encontrado um revólver cal. 38 com numeração raspada e uma munição intacta, além de uma corrente de prata que uma das testemunhas do crime relata ter sido tomada por ele no momento que atirou em Antônio Elias.

O suspeito foi conduzido a delegacia de Jupi e autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e será apresentado ao poder judiciário.
Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários