Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem morre vítima de grave acidente na BR-423 em Garanhuns, PE




Um grave acidente registrado na noite desta quarta-feira (03/06), nas proximidades do Sítio Cruz, deixou um homem de 27 anos morto, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A grave colisão envolveu uma Picape Fiat Toro, um veículo Corsa Classic e uma motocicleta Honda Bros, na cor preta.


Segundo Informações, a vítima fatal foi identificada como sendo Sérgio Marques Rocha, que estava indo pra casa, no Povoado Alto da Serra, em Paranatama. Ele trabalhava em uma marmoraria na cidade de Garanhuns.

A causa do acidente ainda não foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal. Sérgio chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Dom Moura, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu.


Os condutores e passageiros dos outros veículos envolvidos no sinistro ficaram feridos levemente e também receberam os primeiros socorros no local. A PRF foi acionada e tomou todas as medidas legais e cabíveis. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru.
Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários