Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem foi detido por tráfico de drogas em São Caetano, PE




No último domingo (21/06), foi articulada uma operação conjunta entre o efetivo policial militar de São Caitano e Agentes da Polícia Rodoviária Federal, para identificar e prender um indivíduo por tráfico de drogas. 

Foi montada uma campana no km 145 da BR 232, neste município, quando por volta das 22h20, o alvo suspeito, conduzindo o veículo Veículo Renault Megane, foi interceptado e tentou fugir mas foi parado logo em seguida. 

O condutor foi abordado e identificado e após buscas no interior do veículo, no porta-malas, foram encontrados 2 sacos grandes com maconha, que após pesados totalizaram 9,8kg. O imputado recebeu voz de prisão no local e foi conduzido juntamente com a droga, o veículo e R$302,00 reais em espécie, apresentados ao plantão da Polícia Civil de Belo Jardim, através do BO nº M 11382108. 

O acusado assumiu que iria recebeu o valor de 1500 reais pelo transporte da droga de Petrolina a Recife, onde seria entregue ao destinatário, que não quis revelar o nome. Após os procedimentos de praxe de apreensão do material ilícito, o acusado foi autuado em flagrante delito.


Postar um comentário

0 Comentários