Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é detido por cultivar entorpecente (maconha), em Poção, PE



Nesta data, (11), por volta das 15:00 a equipe do GATI e a GT de operações da 8ª CIPM, durante a realização da Operação Abordagem na cidade de Poção quando receberam informações da GT do município  a qual participou que várias denúncias pesavam contra o imputado que estaria cultivando o entorpecente Cannabis Sativa Linneu, conhecido popularmente como maconha.

Segundo informações, o mesmo também estaria traficando o aludido  entorpecente.

De imediato as equipes se deslocaram para o endereço denúncia, residência do imputado. Chegando no local as equipes foram recebidas pela testemunha que é amasiada com imputado. Em seguida o imputado se apresentou no local e foi assim informado da denúncia. Em ato continuou o imputado nós levou até o quintal da casa, onde foi flagrado o cultivo do  entorpecente, quatro pés ou plantas, mostrando em sefuseguida onde estaria aproximadamente 220 gramas da  maconha pronta para o consumo.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao imputado que, juntamente com o material apreendido, foi apresentado na DP de plantão para que seja tomada as medidas cabíveis, onde foi lavrado o devido APFD pela autoridade competente.

TC QOPM - MARCELO
Comandante da 8ª CIPM

Polícia Militar de Pernambuco, Nossa Presença Sua Segurança

Postar um comentário

0 Comentários