Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela cobra término do trecho municipal da PE-166, que liga Belo Jardim ao distrito de Serra do Vento



Muito se fala sobre as obras inacabadas do prefeito Francisco Hélio (PTB), entretanto, o serviço estadual realizado na PE 166, que liga Belo Jardim a Serra do Vento, está paralisado, demonstrando que a cidade também não está na lista de prioridades de Paulo Câmara (PSB), Governador de Pernambuco.

Na época da assinatura da ordem de serviço, foi realizado um grande evento, cheio de pompa e até contou com a presença do próprio governador, ladeado pelo ex-prefeito cassado e condenado, João Mendonça Jatobá (sem partido).

Na ocasião, foi dito, inclusive, que o início da obra seria imediato, o que despertou a esperança adormecida na população que necessita trafegar pela localidade todos os dias.

Contudo, passados cinco meses do anúncio do início das obras, tudo está parado e pior do que antes, tendo em vista que as fortes chuvas que caíram neste mês deterioraram ainda mais o calçamento. O vereador e pré-candidato a prefeito, Gilvandro Estrela (DEM), esteve no local e solicitou que fosse retomado o trabalho de recapeamento.

“Cadê as lideranças políticas de Belo Jardim ligadas ao governador que tanto pregaram a reconstrução dessa estrada e que vivem criticando o prefeito? […] Dou um no outro, prefeito e governador, e não quero torna. Pois ambos não tem respeito, ambos não tem amor a Belo Jardim. Estou aqui protestando pedindo que sejam tomadas medidas urgentes”, protestou Gilvandro Estrela.

Por outro lado, Francisco Hélio anunciou no dia 01 de junho que as obras recapeamento da Avenida Coronel Antônio Marinho, que liga a Clínica da Mulher ao trevo, teriam início no dia 11/06. Entretanto, nada foi feito.

A situação não está pior graças ao empenho do Sr Fernando que tem misturado cimento com terra e tapado os buracos na tentativa de minimizar o problema e ganhar um trocado.

Postar um comentário

0 Comentários