Notícias

6/recent/ticker-posts

GATI realiza apreensão de arma de fogo em Pesqueira, PE



Nesta segunda-feira 01 de Junho de 2020, por volta das 11h, a equipe do GATI da 8ª CIPM, realizava ações policiais no espaço rural do município, mais precisamente nas imediações do sítio gavião, momento em que  escutaram um estampido de disparo de arma de fogo.

De pronto os militares desembarcaram e iniciaram uma incursão  a pé no terreno onde avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença do policiamento, adentraram na vegetação abandonando uma espingarda artesanal do tipo (soca-soca) carregada. 

Dando continuidade a incursão, a alguns metros a frente, foi localizada uma espingarda calibre 32 de marca CBC e numeração 262062, carregada com um cartucho deflagrado, além de uma cartucheira de couro, contendo 15 cartuchos carregados intactos, totalizando 16 unidades.

Infelizmente, em face da densa vegetação, não foi possível lograr êxito na captura dos suspeitos. Diante da situação, os policiais militares apresentaram o material apreendido na DP local para que fosse tomada as providências cabíveis ao fato.

Postar um comentário

0 Comentários