Notícias

6/recent/ticker-posts

Em carreata, manifestantes pedem reabertura do comércio em Belo Jardim, PE




Comerciantes, empresários e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizaram uma carreta pacífica pela abertura do comércio em Belo Jardim, nesta sexta-feira (19/06). Manifestantes cobram plano de ação municipal para a reabertura da economia local. 

A reportagem do Blog Se Liga, cobriu e transmitiu "AO VIVO" o ato pelo Facebook. Nos adesivos e faixas do movimento, a frase: “Queremos Trabalhar”. O sentimento relatado é de desamparo e penalização por não poderem trabalhar honestamente. Vestidos com a camisa verde e amarela, abraçados à bandeira do Brasil, todos disseram que é preciso atender os protocolos de segurança tanto para os clientes e quanto para os funcionários, como forma de evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

A Prefeitura de Belo Jardim não enviou representes a manifestação para dialogar com os comerciantes e empresários e traçar um plano de ação para reabertura do comércio no município. Carreata percorreu as principais ruas da cidade e reuniu cerca de 50 veículos.

Além de cobrar ações da prefeitura, o ato pedia apoio por parte do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).
bj1

Postar um comentário

0 Comentários