Notícias

6/recent/ticker-posts

Bruno Galvão solicita reparos nos equipamentos de transmissão da Tv aberta em Belo Jardim


Bruno Galvão solicita reparos nos equipamentos de transmissão da Tv aberta em Belo Jardim

Na terça-feira (16/06), o vereador Bruno Galvão (PT), subscreveu o requerimento n° 150/2020, solicitando em caráter de urgência às Secretarias Municipais competentes, os reparos nos equipamentos de transmissão dos canais de Tv analógica em Belo Jardim.

Na última semana a população denunciou massivamente a interrupção do sinal no município, que supostamente foi ocasionado após o canal 11 iniciar as transmissões das aulas da rede municipal de ensino.


“Peço celeridade para resolução deste problema. As pessoas estão em isolamento social e a televisão é um dos principais meios de entretenimento. Acompanhamos várias denúncias nas redes sociais e emissoras da cidade sobre essa situação, alegando estarem há uma semana sem ver Tv pela ausência do sinal”, destacou o vereador Bruno Galvão.

No requerimento o vereador indicou que a Prefeitura de Belo Jardim realize uma fiscalização técnica diária dos equipamentos. Ao mesmo tempo,  disponibilize um número telefônico para oportunizar um feedback da população e da comunidade escolar que precisa do sinal para ter acesso as aulas remotas.

Postar um comentário

0 Comentários