Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim tem uma explosão a cada dia de novas pessoas contaminadas com Covid-19



Na noite desta terça-feira (30/06), foi divulgado o mais novo boletim epidemiológico onde foi confirmado 25 novos casos de Covid-19 (novo coronavírus) no município de Belo Jardim Agreste pernambucano. O município contabiliza um total de 513 casos confirmados, destes 338 estão curados e 10 óbitos.

O que se ver pelas ruas e a população ignorando o vírus invisível, que tem tirado a vida de muitos brasileiros, muitas lojas e padarias não estão cumprindo as determinações, esta semana o blog Se Liga, recebeu uma denuncia de padarias que não oferecem álcool gel a seus clientes, como também ainda não organizaram as devidas marcações de distanciamento entre seus clientes.

A feira livre que era realizada todas as segundas-feira, e o comércio ainda estão proibidos, pelo decreto de isolamento social do governo municipal para conter a pandemia do novo Coronavírus.

Devido aos riscos de aglomeração, apenas as feiras dos bairros foram liberadas pela prefeitura, mais na pratica o que se observa, é a mais completa desorganização e falta de fiscalização.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ontem mesmo, a feira livre estava com tanta gente que nem parecia que era proibido !!!!

    ResponderExcluir