ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Belo Jardim: População ignora recomendação de evitar aglomeração e casos de Covid-19, aumentam a cada dia



Nesta segunda-feira (29/06), foi divulgado o mais novo boletim epidemiológico onde foi confirmado 36 novos casos de Covid-19 (novo coronavírus) no município de Belo Jardim Agreste pernambucano. O município contabiliza um total de 488 casos confirmados, destes 313 estão curados.

O que se ver pelas ruas e a população ignorando o vírus invisível, que tem tirado a vida de muitos brasileiros, muitas lojas e padarias não estão cumprindo as determinações, esta semana o blog Se Liga, recebeu uma denuncia de padarias que não oferecem álcool gel a seus clientes, como também ainda não organizaram as devidas marcações de distanciamento entre seus clientes.

 Siga Você Também Nosso Instagram

A feira livre que era realizada todas as segundas-feira, e o comércio ainda estão proibidos, pelo decreto de isolamento social do governo municipal para conter a pandemia do novo Coronavírus. 

Devido aos riscos de aglomeração, apenas as feiras dos bairros foram liberadas pela prefeitura, mais na pratica o que se observa, é a mais completa desorganização e falta de fiscalização.





Nenhum comentário