Notícias

6/recent/ticker-posts

Assaltantes matam motorista de caminhão e são mortos após reagirem contra a polícia em Quipapá, PE



Dois assaltantes foram mortos e um apreendido na tarde desta sexta-feira (26/06), na cidade de Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco

O trio durante a manhã matou o motorista de caminhão José Nildo da Silva Santos, de 41 anos, durante um assalto, eles também estavam aterrorizando a zona rural de Quipapá praticando inúmeros assaltos.

Com as informações do latrocínio e que os elementos continuavam agindo na região, equipes do BEPI, Delegacia de Quipapá, Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência, realizaram uma operação que resultou na localização do trio.


SIGA VOCÊ NOSSO INSTAGRAM

Com a chegada dos policiais no Sítio Limeira, os bandidos começaram a atirar, houve troca de tiros, dois foram baleados e morreram no hospital de Quipapá, o terceiro que é adolescente foi apreendido e autuado em flagrante.
Na mesma operação foram apreendidas armas de fogo, munições de diversos calibres, além de carros e motos roubadas.

Os assaltantes Edy Jeferson da Silva, seu comparsa identificado apenas por Cabeça e o adolescente,  fazem parte de uma quadrilha que vinha praticando diversos assaltos na Mata Sul e Agreste de Pernambuco, abordando as vítimas sempre com extrema violência, assim como fizeram com o cidadão que terminou sendo assassinado. 
Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários