Notícias

6/recent/ticker-posts

Apreenção de arma de fogo na cidade de Pesqueira, PE



Na noite da última quarta-feira (17/06), por volta das 23h50, a equipe GT Operações e GATI da 8ª CIPM receberam informação de populares que dois homens armados e em uma motocicleta, estariam parados na entrada de uma estrada vicinal que dá acesso ao sítio Comorongo, espaço rural do município de Pesqueira. 

Prontamente os militares realizaram deslocamento e visualizaram dois homens parados na estrada vicinal com as características semelhantes às descritas na denúncia.

Ao perceber a aproximação do policiamento a dupla se evadiu do local em alta velocidade sem atender ordem de parada, sendo devidamente acompanhados pelo efetivo militar.

Na fuga da dupla os policiais perceberam um volume ser arremessado por um dos ocupantes da motocicleta.

Foi mantido contato via rádio com a Central da 8ª CIPM, solicitando apoio da GT Sanharó a fim de montar bloqueio na entrada da cidade onde possivelmente esses meliantes poderiam ter acesso. As condições do terreno favoreceu a captura dos imputados, porém, ao retornar às proximidades do local do arremesso do objeto, os policiais localizaram em meio à vegetação, após busca minuciosa, 01 (um) revólver cal.  38, marca ROSSI, de numeração suprimida e 04 munições do mesmo calibre intactas.

Diante da situação, os policiais apresentaram os materiais encontrados a DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

TC QOPM- MARCELO
Comandante da 8ª CIP
 
Polícia Militar de Pernambuco, Nossa Presença Sua Segurança

Postar um comentário

0 Comentários