Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereadores de Belo Jardim aprovam convocação do irmão do prefeito Hélio para prestar esclarecimentos

A Câmara de Vereadores de Belo Jardim, aprovou por unanimidade em sessão online nesta terça-feira (19), a convocação do secretário de Projetos Especiais de Belo Jardim, Manoel Agenor, mais conhecido como Neo Santos, irmão do prefeito do município, Hélio dos Terrenos (PTB), para prestar esclarecimentos sobre o funcionamento da Secretaria de Projetos Especiais e as ações desenvolvidas pela referida Secretaria nos últimos meses em Belo Jardim.

A convocação foi proposta pelo vereador Bruno Galvão (PT), com data ainda a ser definida pelo poder legislativo municipal. Manoel Agenor será notificado pela secretaria da Câmara de Vereadores.
“O secretário de Projetos Especiais, tem protagonizado debates vazios em grupos de WhatsApp da cidade, com objetivo de desviar o foco das cobranças da população e da bancada de oposição em relação à atuação do poder executivo nos mais diversos setores da administração pública municipal, e principalmente das medidas de combate ao coronavírus. A Secretaria de Projetos Especiais tem, ou pelo menos deveria ter, um papel fundamental na construção de políticas públicas no município. A população quer saber o que de fato a Secretaria tem desenvolvido neste período em que esteve afastada compulsoriamente dos holofotes do governo municipal”, destacou o vereador Bruno Galvão.

Postar um comentário

0 Comentários