Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretário de Infraestrutura morre vítima do Coronavírus em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco



O ex-vereador do município de Águas Belas e atual Secretário de Infraestrutura, Allan Roberto dos Santos Silva, de 37 anos, popularmente conhecido como Vida faleceu vítima da COVID-19.

A informação da morte de Buda foi divulgada por colegas de trabalho e pelo deputado estadual Doriel Barros, que escreveu a seguinte mensagem em sua rede social: 

"ADEUS, COMPANHEIRO BUDA! Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso companheiro Alan Roberto (Buda), hoje, em Garanhuns, vítima da covid-19. 

Importante liderança política de Águas Belas, ele teve uma história de muita luta para que as políticas públicas chegassem ao município. Nos últimos anos, como assessor do prefeito Luiz Aroldo, não mediu esforços para contribuir com conquistas fundamentais para a população.  Sempre presente em ações estratégicas, Buda deixará muitas saudades, mas também o ensinamento de que não podemos baixar a cabeça para os desafios. 

Com o nosso mandato,  construiu uma caminhada em parceria, fortalecendo, em cada um de nossos contatos, uma relação de respeito, admiração e amizade.

Aos familiares e amigos de Buda, a nossa solidariedade e o nosso desejo de muita paz, mesmo diante desse momento de tanto sofrimento. Buda, meu amigo, você sempre estará presente! 
Fonte: Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários