ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presídios começam a receber Tablets e Smartfones pelo Governo de Pernambuco, presos serão beneficiados


A Seres recebeu a doação de dez tablets e 30 smartphones, que estão sendo destinados, inicialmente, às unidades da Região Metropolitana do Recife. Segundo a pasta, as videochamadas ocorrerão uma vez por semana, com a duração de até três minutos, numa sala reservada, e sob supervisão. 

Caso o detento tenha vontade de falar com um familiar, a comunicação será estabelecida no dia e horário marcados e o visitante receberá o link a ser utilizado. Cada estabelecimento prisional definirá a programação de acordo com a sua rotina. 

Em Pernambuco, entre outras medidas preventivas, as visitas foram suspensas há mais de um mês para evitar a aglomeração de pessoas e a disseminação da covid-19. “Estamos seguindo as diretrizes traçadas pelas autoridades sanitárias no sentido de combater a pandemia e resguardar vidas, tanto dos servidores quanto das pessoas privadas de liberdade e seus familiares”, explica o presidente do Consej e secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico. Fonte:NE 10.Descrição: https://meuip.co/imagens/banner.gif

Um comentário:

  1. O criminoso não precisa desses aparelhos para manter contato com a família todos eles ja tem celular la dentro!
    Quem merece eseses aparelhos são as crianças que não tem nen celular simples para receberem as tarefas escolares!.

    ResponderExcluir