Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Belo Jardim 'joga toalha'



Depois de várias e várias pesquisas internas, o prefeito de Belo Jardim, Francisco Hélio, jogou a toalha para as eleições 2020.

A saída da Presidente da Autarquia Educacional de Belo Jardim-AEB, Maria de Fátima de Amorim Nunes, pelos fatos apurados pelo nosso satélite, a ex-gestora, estava sendo pressionada pelo prefeito, para demitir alguns funcionários da Autarquia e contratar outros com salários mais baixos. A ex-gestora, não se curvou diante das determinações do prefeito, como também o gestor municipal, nomeou uma pessoa para o administrativo, que ao chegar mostrava-se com muito poder, agindo com toda liberdade que o prefeito lhe concedeu, passando por cima das decisões da presidente, fatos como estes que levaram a presidente pedir a exoneração do cargo.

Quem não ficou satisfeito com esta e outras situações que ocorreram quando era gestor da AEB, foi Nen Cabeludo, que teve o partido tomado, não teve o apoio necessário para administrar a Autarquia.

“Foram os cabeludos que trouxeram os deputados da família Costa para Belo Jardim”, desabafou a um amigo Nen Cabeludo.

Nen, entendendo que o prefeito jogou a toalha, vai agora se dedicar à campanha de Cristiano Cabeludo (DEM), e esquecer o resto, segundo o satélite.

Nos últimos dias, o prefeito de Belo Jardim, é alvo de críticas nas redes sociais, por não aparecer mais na prefeitura e pelo município estar entregue a … Segundo o vereador Gilvandro Estrela, em vídeo nas redes sociais, clama a população para encontrar o prefeito, porque a justiça estar a procura para intimar o gestor municipal, para ser interrogado em um processo de improbidade administrativa.

Enquanto o prefeito não aparece, a Pandemia avança no município, e o comando da cidade, me parece que estar sendo através da videoconferência ou pelo satélite instalado na serra.
Blog Almir Pontes

Postar um comentário

0 Comentários