ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Posse ilegal de arma de fogo e munição em Pesqueira, PE



Neste sábado 16 de maio de 2020, por volta das 12h30, a equipe do GATI da 8ª CIPM, recebeu informações que no sítio Lagoa, espaço rural do município de Pesqueira, havia pessoas praticando caça predatória ilegalmente. Ao chegar nas proximidades da residência do senhor, José, o mesmo em uma atitude suspeita, adentrou correndo em sua residência, momento em que o policiamento desembarcou e contornou a casa, flagrando o conduzido já saindo pela porta de trás da residência, tentando esconder na vegetação UMA ESPINGARDA CALIBRE 32, DE MARCA ROSSI, DE NUMERAÇÃO S16283, CARREGADA, porém não o mesmo não logrou êxito.

Autorizada a entrada na residência pelo imputado o mesmo entregou 09- CARTUCHOS CARREGADOS DE CALIBRE 32, 10- CARTUCHOS DESCARREGADOS DO MESMO CALIBRE, E 01- CARTUCHO DE CALIBRE 36 DESCARREGADO, além de recipientes contendo CHUMBO E ESPOLETA.
Diante do exposto, os militares apresentaram o imputado, juntamente com o material apreendido, à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi lavrado um A.P.D.F em desfavor do imputado*.

Nenhum comentário