Notícias

6/recent/ticker-posts

Porte ilegal de entorpecentes e tráfico de drogas em Alagoinha, PE



Nesta terça-feira 19 de Maio de 2020 por volta das 11h,  o efetivo da GT Alagoinha da 8ª CIPM, realizava rondas, quando avistaram a pessoa de Igor Matheus Almeida Santos em atitude suspeita de fronte a sua residência. 

De imediato os militares realizaram a competente abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado no bolso do elemento 01 dólar de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 03 gramas. 

O imputado também admitiu ter mais drogas em sua residência, na qual os militares localizaram: 11 dólares da mesma substância pesando aproximadamente 34 gramas, além de 30 pequenas pedras de crack e mais duas pedras médias de crack totalizando o peso aproximado de 20 gramas de crack, além de aproximadamente 125 gramas de uma substância análoga a cocaína, 02 pinos vazios que geralmente são utilizados para armazenar a aludida droga, 01 aparelho celular marca LG Prime  cor preta (sem documentação) e R$ 80 em espécie. O imputado admitiu que realizava tráfico de drogas bem como já havia cumprido pena no sistema prisional no ano de 2019 por tal delito.

Diante do fato, os militares conduziram o imputado e o referido material  apreendido para D.P. de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde resultou em flagrante delito em desfavor do imputado.

Postar um comentário

0 Comentários