Notícias

6/recent/ticker-posts

PM apreendeu arma de de pressão adaptada para calibre 22 em Poção, PE



Nesta data, 01 MAI 2020 por volta das 13:30, a GT de Poção, durante a realização da Operação Abordagem, foi acionada  pelo efetivo serviço reservado da 8ª CIPM e um militar do Pelotão que se encontrava de folga, para fazer apresentação à DP de plantão de de um Rifle cal 22 com luneta.

Segundo informações da equipe acima, durante levantamento nesta cidade avistaram uma motocicleta XRE 300 cor branca com um casal, que o garupa segurava um objeto em seu colo parecido com uma arma longa, de pronto ao tentar abordar a referida motocicleta o condutor da mesma empreendeu fuga, onde em dado momento o objeto veio a cair.

Não foi possível acompanhar o veículo, porém os policiais verificaram que objeto se tratava de uma espingarda de pressão, porém adaptada para o uso de calibre 22.

O material foi apresentado a DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, o qual informou se tratar de arma de competição de pressão, sendo confeccionado apenas o auto de apreensão da mesma.


Postar um comentário

0 Comentários