ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pesqueira estabelece medidas mais rígidas de isolamento com toque de recolher



O Decreto que reforça as restrições e medidas contra o novo coronavírus (Covid-19) em Pesqueira, no Agreste pernambucano, começa nesta quarta-feira (27/05). As regras para o isolamento social estarão mais rígidas. Haverá um toque de recolher das 22h até às 5h. Além disso, também será proibida a circulação de veículos.

Só estão autorizados a funcionar os serviços essenciais. A pessoa que desobedecer essas medidas será penalizado. O Decreto autoriza que os órgãos competentes podem dar ordem de prisão conforme os artigos do Código Penal brasileiro.

Coronavírus em Pernambuco
O estado de Pernambuco confirmou nessa terça-feira (26) 488 novos casos do novo coronavírus, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE).

Dos novos testes positivos, 228 se enquadram como Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) e 260 como leves. No total, são 28.854 casos confirmados (12.839 graves e 16.015 leves). Da segunda para a terça, foram confirmados laboratorialmente 80 óbitos, somando, no total, 2.328 mortes pela covid- 19.
Ne 10 Interior Rádio Jornal Pesqueira

Nenhum comentário