Notícias

6/recent/ticker-posts

Paciente de São Caetano recebe alta da UTI após 25 dias internado: 'Estou vencendo a Covid-19'


Um paciente de 28 anos, nascido em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, ficou internado por 25 dias na UTI do Hospital Unimed, em Caruaru, e teve alta da Unidade de Terapia Intensiva na tarde da segunda-feira (4). Ele foi diagnosticado com o coronavírus.

Ele deu entrada no hospital no dia 8 de abril com relato de febre, dores no corpo e obstrução nasal. O paciente foi internado na enfermaria específica para pacientes suspeitos de Covid-19. No dia 10 de abril, ele teve uma piora no quadro clínico, precisou ser intubado e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seis dias depois, o homem de 28 anos testou positivo para o coronavírus.

Ao sair da UTI após 25 dias de internação, o paciente segurava uma placa com a frase "Eu estou vencendo a Covid-19". Ele foi bastante aplaudido pela equipe médica, que estava com o símbolo do Super-Homem nas roupas. O homem segue em recuperação na enfermaria do hospital, em uma ala específica para pacientes diagnosticados com o coronavírus. Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários