Notícias

6/recent/ticker-posts

Moura instala lavatórios públicos em Belo Jardim

O objetivo é contribuir com o reforço à limpeza das mãos, fundamental na prevenção ao novo coronavírus, ajudando especialmente a população mais vulnerável

Em mais uma iniciativa de cuidado com as pessoas, pilar importante de sua cultura organizacional, o Grupo Moura realiza a instalação de cinco lavatórios públicos em bairros de grande circulação de Belo Jardim. O objetivo é contribuir com o reforço à higienização das mãos, fundamental na prevenção ao novo Coronavírus, ajudando especialmente a camada da população em situação de maior vulnerabilidade social.

O trabalho, que acontece em parceria co
m a Secretaria de Saúde de Belo Jardim, promove a instalação de lavatórios na Praça da Conceição, Praça do São Pedro, no Girador principal da Cohab I, na Policlínica Santo Antônio e na Avenida Deputado José Mendonça (antiga Siqueira Campos).

A Moura garantirá o abastecimento de água dos lavatórios, assim como os materiais para instalação. Já a Secretaria de Saúde executará os serviços de implantação, construção do reservatório hídrico e a manutenção dos insumos para limpeza. O projeto será implementado em etapas, com os lavatórios da Avenida Deputado José Mendonça (antiga Siqueira Campos) e da Praça São Pedro já em funcionamento e os demais com previsão de que estejam instalados até a próxima semana. 

Postar um comentário

0 Comentários