Notícias

6/recent/ticker-posts

Mensagem ao Dia do Trabalhador do vereador Evandro Macarrão



“Meus amigos, minhas amigas trabalhadores e trabalhadoras de Belo Jardim, Serra do Vento e Zona Rural do nosso município. Nesta sexta-feira (1°) comemora-se o Dia do Trabalhador, e eu não poderia ficar sem deixar uma mensagem a todos”.

“Dedico esta mensagem a todos aqueles que lutam dia após dia com dignidade e honra. Que hoje possamos comemorar juntos nossas conquistas, as atuais e aquelas que ainda virão, fruto da nossa luta, ao passar essa pandemia. Pois o trabalho é a base da vida humana e uma das suas maiores conquistas, pois é através dele que nós realizamos enquanto pessoas”.

Na primeira semana de abril o representante do distrito de Serra do Vento e região, o Vereador Evandro Macarrão, percebendo a necessidade que os agricultores têm em arar suas terras viabilizou 600h (seiscentas horas) de trator para fazer a aração das propriedades rurais dos agricultores daquela localidade.

Os serviços foram realizados em várias propriedades. “Essa é uma ação desenvolvida por amigos e com o nosso total apoio para ajudar o produtor com o cultivo de alimentos nessa época do plantio”, afirma o vereador Macarrão.
Jardim do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários