Notícias

6/recent/ticker-posts

Irmão do prefeito de Belo Jardim e Secretário ataca opositor de madrugada



Uma pessoa ligada ao vereador e pré-candidato a prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, foi surpreendida nesta madrugada (31/05), às 02h15, ao receber no celular um alerta de notificação de mensagens. Não se tratava de algo urgente ou caso de vida ou morte, se tratava de um ataque pessoal do Secretário de Planejamento de Belo Jardim, Neo Santos, que também é irmão do prefeito da cidade, Hélio dos Terrenos.

“Minha mãe é idosa e não mora comigo. Então sempre deixo o celular ao meu lado para caso aconteça algo urgente. Minha surpresa foi receber mensagens desse homem a essa hora da madrugada contra Dr Gilvandro”, relatou a mulher que afirmou ainda se sentir coagida por Neo Santos.

O ataque, de acordo com a mulher, foi no sentido da classificação de Neo Santos, quando disse que pessoas do Grupo Mendonça são indivíduos vis e de má índole, que é o significado de corja. “Não queremos essa corja dos Mendonça aqui em Belo Jardim”.

Atacar a oposição de madrugada não é uma das funções inerentes ao cargo de Secretário de Planejamento. Entre várias sugestões, deveria competir a Neo Santos o desenvolvimento e o planejamento estratégico de metas e diretrizes para a administração pública, como propor e implantar novos modelos e padrões de gerenciamento dos recursos municipais que é um dos principais gargalos de Belo Jardim.


Entretanto, sempre envolto em polêmicas nas redes sociais, Neo Santos até hoje não mostrou a que veio e sua incompetência faz do secretário motivo de chacota na internet, onde nem o planejamento eficiente da gestão pífia de seu irmão consegue elaborar de maneira eficaz.

Veja a íntegra da mensagem disparada pelo irmão do prefeito e Secretário do município:

“Pessoal do grupo, todo mundo sabe do histórico de soltador de bandidos segundo o próprio ficha suja falou, que ele conseguiu se eleger como vereador no rabo da gata, com votos conseguidos soltando marginais, ele usava o conhecimento dele e encontrava brechas e meios para soltar os bandidos em troca de votos, colocou muitos criminosos nas ruas, todo mundo sabe que quando ele fazia parte do grupo do ficha suja elaborou um plano macabro de botar mais de 400 pais e mães de família em disponibilidade, e agora está junto do golpista Mendonça filho que votou contra os trabalhadores, um político que foi descartado por nossa população por ser um covarde, não queremos essa corja dos Mendonça aqui em Belo Jardim não, faz muito bem eles morando na capital que fiquem por lá mesmo.”, disse Neo Santos.
Fonte: PE em Pauta

Postar um comentário

0 Comentários