Notícias

6/recent/ticker-posts

Igreja oferece café da manhã para homenagear garis, no Paraná



A igreja evangélica Central do Avivamento de Paranavaí organizou um café da manhã para os coletores de lixo e garis que trabalham na limpeza da cidade, na manhã desta terça-feira (5).

A ação foi em homenagem ao Dia do Trabalho, comemorado na última sexta-feira e ao dia do gari, comemorado em 16 de maio. O café aconteceu na empresa Transresíduos, responsável pela coleta em Paranavaí. Participaram do evento cerca de 70 trabalhadores.

Os trabalhadores também participaram de momentos de oração juntos.
O pastor Rodrigo Fuzizaki ressaltou que o empenho, zelo e o capricho destes profissionais, que permitem à população usufruir de uma cidade limpa e agradável, é motivo para agradecer.

“Esta foi uma forma encontrada para demonstrar a nossa gratidão pelos serviços prestados principalmente por eles, linha de frente neste momento tão complicado de pandemia. A nós cabe apenas a empatia de reconhecer a importância do trabalho deles”, destacou o pastor.

O funcionário público e membro do Comitê de Operação Emergenciais (COE), Claudio Bembem, ressaltou a importância do trabalho realizado pelo gari e salientou a importância da comunidade em separar possíveis resíduos contaminados para que não haja perigo de contágio.

“Máscaras e outros materiais de pessoas contaminadas e ou sintomáticas devem estar devidamente identificadas e dentro de duas sacolas. Só devem ser colocadas para coleta após 48h de descanso”, relatou.

Para organizar o café, a igreja contou com empresas parceiras, que forneceram os alimentos e bebidas. Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários