Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado em Caruaru, PE



O segundo homicídio desta quinta-feira (28/05) em Caruaru, foi cometido no início da noite na 3ª Travessa da Sé, nas escadarias do Monte Bom Jesus, Daniel Davi da Silva Lima, de 20 anos, que morava no Residencial Luiz Bezerra Torres e foi morto com vários tiros.

O Daniel era muito amigo do Jefety Vital da Silva, vulgo “Japa” de 18 anos, que era de altíssima periculosidade e foi morto numa troca de tiros com a Polícia Militar no dia 16 de Maio no bairro São Francisco. Segundo a PM o Daniel tinha o “Japa” como um primo de consideração e era comparsa dele, “Japa” era envolvido em homicídios e com o tráfico de drogas.


O delegado da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Bruno Vital, informou que a vítima foi morta com vários tiros e que pelas primeiras informações obtidas foi morto numa disputa de território entre duas gangues com atuações em vários crimes.

Com estes dois assassinatos somam-se 11 crimes de morte no mês de Maio e o 58º do ano de 2020 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Agreste Violento


Postar um comentário

0 Comentários