Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-presidiário é assassinado no bairro Indianópolis em Caruaru, PE



Um homem foi assassinado por volta das 7 e meia da manhã desta quinta-feira (14/05), na Rua José Francisco de Almeida, próximo a Ponte Nova no bairro Indianópolis. A vítima, Claudemir Barbosa de Lima, de 34 anos, morava no bairro Santa Rosa.

Ele estava trabalhando numa oficina, chegou para trabalhar no seu veículo e antes de desembarcar foi surpreendido por dois elementos que o executaram dentro do carro. Ele era ex-presidiário, já foi preso por roubo e tráfico de drogas.

O Perito Criminal Dr. Ricardo Souza do IC – Instituto de Criminalística, lamentou o fato do cenário do crime ter sido adulterado, além de mexerem no corpo algumas pessoas colocaram uma espécie de tapume cercando todo o veículo e essa adulteração impediu que a equipe do RASTRO do IITB – Instituto de Identificação Tavares Buril, fosse acionada para detectar impressões digitais dos assassinos no veículo da vítima. 

Ele informou também que o corpo da vítima apresenta sete perfurações, sendo três no peito e quatro nas costas e ao realizar uma busca no carro foi encontrado um projétil de revólver calibre 38.
Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários