Notícias

6/recent/ticker-posts

Elementos armados invadem residência na zona rural de Garanhuns e matam homem com tiro na cabeça



Dois elementos armados invadiram uma residência na zona rural de Garanhuns e assassinaram um homem com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na noite deste domingo (10/05), no sítio Laranjeira. Os bandidos chegaram anunciando um assalto, mas a vítima reagiu e foi assassinada.

O homem foi identificado como Leandro Pereira da Silva que tinha 19 anos e morava no sítio Castainho, na área rural de Garanhuns. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações repassadas a polícia, Leandro Pereira estava bebendo com o irmão e outros amigos numa fazenda próximo ao Açude Novo, quando por volta das 21h, chegaram dois elementos armados, um adentrou a casa devido a porta está aberta, já outro ficou do lado de fora, assim anunciaram o assalto. Logo, a vítima reagiu contra o assaltante que lhe alvejou com um tiro na cabeça, em seguida os dois se evadiram sem levar nada. O latrocínio será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.
Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários