Notícias

6/recent/ticker-posts

Dupla é presa por plantação e tráfico de drogas em Pesqueira, PE


PESQUEIRA -PLANTAÇÃO E TRÁFICO DE ENTORPECENTES




Nesta sexta-feira 08 de MAI0 de 2020, por volta das 05h, da manhã. As equipes do GATI, ROCAM, MALHAS DA LEI e NIANZ-3 da 8ª CIPM realizaram uma operação policial no sítio PEDRA D'ÁGUA, localizado no espaço rural do município de Pesqueira com o objetivo de averiguar denúncia de apontava uma possível plantação de drogas (maconha), bem como a comercialização do entorpecente.

Chegando ao local indicado, foi constatado a veracidade dos fatos, onde os militares encontraram os dois indivíduos, ex-presidiário em liberdade condicional.

A dupla se encontrava em um barraco próxima a plantação da droga, uma pequena roça onde fora encontrado 17( dezessete ) pés do entorpecente, Cannabis Sative Lineu conhecido popularmente por maconha.

Já em uma casa mais próxima, que encontrava-se com a porta aberta, os policiais encontraram no interior da residência mais 02(duas) poções da mesma droga já pronta pro consumo, com aproximadamente 1.390 gramas (um quilo trezentos e noventa gramas) e 02(duas) balanças de precisão. De pronto, os militares conduziram todo o material apreendido, juntamente com os indivíduos, para a DP de plantão para que fosse tomada todas as medidas cabíveis, onde foram os mesmos autuado em flagrante delito pela a autoridade competente.

Postar um comentário

0 Comentários