ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois jovens foram mortos a tiros e três ficaram baleados em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco



Dois jovens foram mortos a tiros e três ficaram baleado na noite desta quarta-feira 20 de maio de 2020, no bairro Severiano Moraes Filho, (Indiano) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, os jovens estavam conversando em uma calçada, na Rua Luiz da Silva Guerra, quando foram surpreendidos por alguns indivíduos em um veículo modelo Gol de cor prata, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. No local dois foram a óbito e três conseguiram fugir baleados, até á Rua Ebenézer Furtado Gueiros, nas proximidades do CAIC, onde foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, pelo Corpo de Bombeiros, e o SAMU eles não correm risco de vida. Após avaliação médica um que sofreu um tiro na perna recebeu alta, e dois foram transferido um com tiro no abdômen, e outro com tiro no braço para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. 


As vítimas que foram baleadas um tem passagem pela polícia por furto, outro por homicídio, e um outro não consta nada. O que foram a óbito foram identificados como sendo Felipe Pontes Machado, de 19 anos, que residia na Rua Luiz da Silva Guerra, e Rivaldo Silva Ferreira de 20 anos, que residia na Rua Sebastião Pacheco, ambos no Indiano. Eles não tinham passagens pela polícia eram usuários de droga.

Após uma perícia no local os corpo das vítimas fatais foram encaminhados para o (IML) de Caruaru. 
 Agreste em Alerta

Nenhum comentário