Notícias

6/recent/ticker-posts

CDL se diz totalmente contra o fechamento do comércio em Belo Jardim, PE



A Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, emitiu nota se mostrando “totalmente contra” o fechamento do comércio considerado “não essencial”, determinado pelo Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que prorrogou o decreto até o dia 15 de maio obrigando o fechamento deste tipo de estabelecimento comercial.

Todas as lojas, lanchonetes, barracas de lanches, entre outras, que estavam abertas na manhã da segunda-feira (18/05) no município foram fechadas pela Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar e Civil.

Segundo a CDL, “o comércio estava funcionamento parcialmente e com todo aparato de segurança necessário para a não contaminação da Covid-19, o álcool em gel e com a quantidade de clientes reduzido, ou seja, tudo dentro dos conformes previstos em lei”.

A ação dividiu opiniões através das redes sociais, que noticiou a caso. Ozimar Santos se mostrou contra. “Vão votar no Paulo Câmara, é isso no que dá. Enquanto alguns estados do país estão reabrindo as lojas, aqui em Pernambuco o governo está querendo parar a economia depois culpar o Governo Federal”, escreveu.

Já Marina Almeida é favorável. “O povo só obedece ao isolamento assim”, disse. Ana Paula Marinho rebateu. “Não é questão de obedecer, é a necessidade de trabalhar”, asseverou.
bj1

Postar um comentário

0 Comentários