Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim: Polícia Militar cumpre mandados de prisão e prende foragido




Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, cumpriram nessa terça-feira (26/05) dois mandados de prisão, um de busca e apreensão e prenderam um homem que estava foragido do sistema prisional do estado.

De acordo com informações divulgadas pela PM, um homem foi preso pela prática de homicídio no município. Foi localizado e preso no bairro do Santo Antônio.

Na Bela Vista, uma pessoa foi presa e uma mulher conduzida para a delegacia. Segundo a PM, havia um mandado de prisão em aberto contra a pessoa que não teve a identificação revelada. A polícia também não informou qual crime ela teria praticado.

No bairro da Cohab I, um jovem foi detido e conduzido para a delegacia, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. A polícia também não informou qual crime ele teria praticado.

Já na Cohab II, um homem que estava foragido do sistema prisional de Pernambuco foi preso e uma mulher, que informou ser prima dele, detida por falsidade ideológica, ao apresentar documentos de outra pessoa. Todos os casos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
bj1

Postar um comentário

0 Comentários