Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão solicita conclusão das obras de saneamento básico da Rua José Lopes da Silva



No início da semana os moradores da Rua José Lopes da Silva, localizada no bairro do São Pedro, em Belo Jardim, denunciaram a falta de conclusão das obras de saneamento básico, por parte da Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Obras.

Os moradores divulgaram fotos nas redes sociais, mostrando a situação da rua, que há 3 meses está intrafegável, com esgotos a céu aberto, metralhas, acúmulo de água parada e mau cheiro.

Em fevereiro, o vereador Bruno Galvão (PT), encaminhou um requerimento à Secretaria de Obras, solicitando a conclusão dos serviços na localidade em caráter de urgência. Nesta sexta-feira (17), o vereador voltou a solicitar a conclusão imediata das obras na localidade.

“Mais uma vez peço a Prefeitura, que resolva a situação daquela rua. Os moradores estão expostos à riscos iminentes a saúde. Esse problema deve ser tratado com prioridade. É um acesso importante do bairro que está totalmente interrompido pela inoperância da Secretaria de Obras” destacou o vereador Bruno Galvão.

Postar um comentário

0 Comentários