Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão solicita criação de barreiras sanitárias em Belo Jardim, PE



O vereador Bruno Galvão (PT), solicitou a Secretaria de Saúde de Belo Jardim, através do requerimento n°81/2020, a instalação de barreiras sanitárias educativas nos principais acessos do município e da zona rural, com distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), informativos sobre o coronavírus, para evitar a expansão do vírus na cidade.

O vereador recomenda que as equipes de saúde devem fazer a medição de temperatura com termômetro sem contato e retirar pessoas visivelmente doentes ou com sintomas da covid-19 de circulação, caso em que devem ser adotadas as medidas de vigilância epidemiológica, com a notificação à Secretaria de Saúde, para fins de isolamento e monitoramento dos casos em suspeição.

“Estamos com 5 casos confirmados de covid-19 no município. É fundamental que a Secretaria de Saúde intensifique e amplie as barreiras sanitárias, que no momento, só estão realizando a desinfecção dos veículos, e não estão presentes nos principais acessos da cidade e da zona rural”, justificou o vereador Bruno Galvão.

Postar um comentário

0 Comentários