Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão solicita criação de um Gabinete de Crise para enfrentamento do coronavírus em Belo Jardim



Através do requerimento n° 55/2020, o vereador Bruno Galvão (PT), solicitou ao prefeito Francisco Hélio e aos secretários de Saúde e de Planejamento, a criação de um Gabinete de Crise, composto por técnicos das áreas relacionadas e representadas da sociedade com o objetivo de construir medidas e estratégias efetivas para o enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

“Estamos acompanhando os municípios vizinhos administrarem de forma transparente a construção das ações de combate a transmissão do coronavírus através dos seus Gabinetes de Crise. Em Belo Jardim, a população sente a falta do que deveria ser o maior protagonista neste enfrentamento, o prefeito” lamentou o vereador Bruno Galvão.

"O Gabinete de Crise deve ter ações deliberativas e estratégicas de combate a transmissão do coronavírus, e também em relação a economia do município. É muito importante que as ações envolvam as Secretarias Municipais e os setores produtivos da cidade, buscando o diálogo com os microempreendedores e trabalhadores informais, para amenizar os impactos da pandemia", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários