Notícias

6/recent/ticker-posts

Tribunal Superior eleitoral disponibiliza lista atualizada dos novos filiados em Belo Jardim



O TSE resolveu divulgar neste final de semana a lista com o nome dos novos filiados com alguns nomes a pré-candidatos da Terra do Bitury.

DEM: Até o momento o pré-candidato a Prefeito do grupo  pelo grupo Mendonça o então Vereador Gilvandro Estrela que desde sua carreira política sua sigla partidária era o PV mas, acabou migrando ao DEM. Já para disputa de uma das cadeiras do Legislativo digamos alguns nomes que tem real chance chegar como Lila do Conselho Tutelar, Dr. Rômulo, Padre Magela, Cristiano Cabeludo e Fernando de Serra do Vento. 

Já no Solidariedade, partido de Dr. Maneco : Vitor de Zé Ivan, Tony do Perfume. 

PTB: Detentor da sigla em Belo Jardim, é o atual gestor Francisco Hélio que tem até o momento como pré-candidato a Prefeito o vereador Wilsinho Maciel. Já para disputa a sua reeleição ao Legislativo Municipal os Vereadores Zé Gury, Tenente e Zé Pereira. 

O PTB dispõe de alguns nomes como Uriel Filho, Dr. Pedro Marinho e Ginaldo. 

Republicanos: Outro partido que está apoiando a pré-candidatura de Wilsinho conta com os Vereadores Euninho, Marcelino Monteiro e Claudemir Paulino e do Secretário de Obras Cícero Nunes. Outro nome que dispõe é Uriel Campelo. 

PSB: Partido do ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, vem com os vereadores que tem real chance para a reeleição ao Legislativo Municipal: Nilton Senhorinho e Pitomba da Lotação. Também se filiaram ao PSB, Isabelle Mendonça (que poderá ser a candidata a Prefeita pelo PSB), João Mendonça Bezerra Filho (Filho de João e Isabelle) também disponibiliza dos nomes a vereador com real chance de vitória: Elizabete Porto, Irmão Adriano, Soldado Edvaldo, Deto de Xucuru. 

PT: Tem no nome do ex-secretário de agricultura e meio ambiente do município Beto de Lulão, com isso alguns nomes se filiaram ao partido também, e disputarão uma das vagas de vereadores, podemos destacar o Vereador Bruno, e os pré-candidatos Araújo do Sindicato e Maurílio. 

PDT: O vice-prefeito de Belo Jardim, Silvano Galvão, rompido com com o Prefeito de Belo Jardim, Francisco Hélio e agora está unido com o pré-candidato a prefeito Beto de Lulão. 

Cidadania: Ainda não se pronunciou quem irá apresentar ou apoiar a chapa majoritária, mas disponibiliza de alguns nomes que poderão conquistar uma das cadeiras do Legislativo Thallys Bruno e Maciel do Conselho Tutelar. 

MDB: conta com Cintra Galvão, ex-prefeito de Belo Jardim se filiou a sigla partidária mas não irá disputar nenhum cargo mas é provável que declare apoio a algum pré-candidato a Prefeito. 

No PL, está Elton das Bicicletas, que antes estava no PSB e chegou a anunciar ano passado que era pré-candidato a Prefeito de Belo Jardim. Já Tenente Mariano saiu do PSL e ingressou na REDE.

Postar um comentário

0 Comentários