Notícias

6/recent/ticker-posts

Tendas são montadas em frente as Casas Lotéricas São Bento do Una, PE



Preocupada com as aglomerações em filas que são formadas desde a madrugada por moradores, em frente às Lotéricas da cidade, a Prefeitura de São Bento do Una montou tendas em frente as duas Casas Lotéricas do município para que possa acomodar melhor as pessoas, protegendo-as do sol e da chuva.

"São filas imensas, sem comodidade alguma, é um desconforto muito grande. Vamos formar essas tendas, para que os cidadãos que irão receber o auxílio emergencial tenham um pouco de conforto”, explica Débora Almeida.


A Prefeita também orientou os colaboradores da Assistência Social para que eles possam ajudar na organização das filas, dando as devidas orientações para se evitar aglomerações. Agentes da Guarda Municipal (ROMU) também participarão da ação para garantir a segurança das pessoas.

A prefeita lembrou ainda que diversos lavatórios já foram montados em vários pontos da cidade, como forma de orientar a população a manter a higiene e que o uso de máscara é de extrema importância. "Estamos trabalhando ao máximo para reduzir o número de coronavírus na cidade”, enfatizou.
Assessoria


Postar um comentário

0 Comentários