Notícias

6/recent/ticker-posts

Sikêra Jr. confirma diagnóstico: 'Não subestime o coronavírus'


Após ser afastado do Alerta Nacional por suspeita de Covid-19, o apresentador Sikêra Jr., 53 anos, confirmou ter testado positivo para a doença, nesta quarta-feira (29).

"É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação", disse Sikêra em entrevista ao Alerta Nacional, apresentado temporariamente pela repórter Mayara Rocha.

O apresentador também desmentiu os boatos que circularam nas redes sociais de que estaria em estado grave e com os dois pulmões comprometidos.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Sikêra ainda fez um apelo ao povo brasileiro. "Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava". E completou o recado, tranquilizando o público sobre o seu estado de saúde. "Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova".

Ainda nesta quarta, Lorena Siqueira, filha do apresentador, já havia utilizado as redes sociais para desmentir os boatos de que seu pai se encontrava em estado grave de saúde. "Meu pai está em casa, doente, mas se recuperando. E as pessoas ficam inventando coisas a respeito disso. Não acreditem. Ele não está no hospital e não está com o pulmão comprometido. Que saco!", disse ela, por meio de seu perfil no Instagram.
Diário de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários