Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Assistência Social distribui 9 toneladas de peixe as famílias belo-jardinenses





Nesta terça-feira (07/04), a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Assistência Social (SAS), distribuiu aproximadamente 9 toneladas de peixe no Centro Social Urbano e nos Centros de Referências de Assistência Social (Cras), dos bairros Santo Antônio e Cohab I.



As famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social cadastradas nos programas sociais da SAS, foram beneficiadas pela iniciativa, que é tradição durante a Semana Santa.



A distribuição seguiu as orientações dos órgãos de saúde para evitar a transmissão do coronavírus (Covid-19), com o uso de equipamentos de proteção, assepsia das mãos com àlcool em gel, orientação de distanciamento e higienização dos ambientes, com a equipe da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Belo Jardim. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estão de parabéns pelo armazenamento dos peixes a serem distribuídos para a população,local bem adequado realmente,peixe jogado no chão nessa lona onde todo mundo está pisando gente do céu , falando sério triste de quem precisa viu!certo que 9 toneladas é muito peixe mais poderiam colocar aos poucos em mesas ou balcoes para uma distribuição descente.

    ResponderExcluir