Notícias

6/recent/ticker-posts

Professores de Belo Jardim recebem reajuste salarial





Mesmo diante da forte crise econômica que assola o país, além do cenário adverso e sombrio dos municípios brasileiros, com a pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Belo Jardim dá o exemplo e paga o reajuste salarial dos profissionais do magistério, tanto da ativa quanto aos aposentados.

Mostrando-se vanguardista, o Prefeito Hélio dos Terrenos, mais uma vez NÃO TEVE COVARDIA E RESOLVEU FAZER DIFERENTE dos seus colegas prefeitos e coloca nossa cidade como uma das poucas a bancar o reajuste salarial do piso Magistério Público. 

Desde a zero hora desta quarta-feira (08/04), o banco através da Secretaria de Gestão Pública, fez os repasses para as contas dos recursos dos professores.

O que se conclui com tudo isso, é que a passagem do vereador Wilsinho, rendeu bons frutos, a frente da Secretaria de Gestão Pública, tanto que antes de sua saída da pasta, além de regularizar as folhas salariais, se pagou décimo de efetivos e contratados, antecipou os salários em 10 dia dos professores em fevereiro, e agora, realizou o reajuste dos salários.

Para o Secretário de Educação Adriano Cândido, o momento é de comemorar, pois mesmo em um cenário adverso outra vez a Secretaria de Educação e Tecnologia, conseguiu garantir o aumento dos servidores.

Postar um comentário

0 Comentários