ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito Hélio anuncia suspensão dos contratos dos funcionários, ataca a imprensa e oposição



Nesta terça-feira feriado de Tiradentes (21/04), o Prefeito de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco, Francisco Hélio (PTB), participou de uma “LIVE”, que estava marcada para começar às 9h30, mais como sempre na gestão terrenista a Live atrasou cerca de 40 minutos para começar, o Prefeito aproveitou a oportunidade para esclarecer a população a sua dificuldade com a língua portuguesa, diferentemente do homenageado do dia, Tiradentes, que aderiu ao movimento dos inconfidentes quando era alferes (militar). Por ser considerado um excelente comunicador e orador, onde foi responsável por conquistar adeptos para a causa revolucionária.

O Prefeito comunicou o suspensão dos contratos dos funcionários, mas, anunciou uma ajuda de uma cesta básica no valor entre R$ 250 à R$ 300, para os funcionários que terão seus contratos suspensos. Na “LIVE”, que foi transmitida pelo blog Se Liga, o Prefeito demonstrava falta de sintonia com suas ações administrativas.

Questionado sobre abertura de alguns estabelecimentos na cidade, o gestor municipal engatou uma marcha ré, e jogou a responsabilidade para o governador, não respeitando a orientação do Ministério Público, que é de seguir as normas do “DECRETO” estadual, onde diante da omissão poderá haver intervenção municipal. Alguns gestores do Agreste, usaram a Vigilância Sanitária, em conjunto com a PMPE, e fecharam os estabelecimentos comerciais em seus municípios.

O Prefeito, como é sempre um marco de suas “LIVES”, jogar a culpa da sua mau administração para a imprensa radiofônica e BLOGS da cidade, como também a oposição, chegando a citar o nome do vereador Bruno Galvão.

A “LIVE” chegou ao final, sem um conteúdo voltado para o CORONAVÍRUS, foi apenas para fazer uma prestação de conta, anunciar o suspensão dos contratos, acusar imprensa e tirar proveito político para atacar a oposição.
Fonte: Almir Pontes

Nenhum comentário