Notícias

6/recent/ticker-posts

PM recuperou carga roubada, apreendeu arma de fogo e prendeu suspeito em Sanharó, PE



Nesta terça-feira 14 ABRIL 2020  por volta das 14h, a equipe do GATI da 8ª CIPM deram apoio aos agentes da D.P.C de Roubo de Carga, que após investigação levou a um depósito situado às margens da BR - 232, na cidade de Sanharó.

Neste local foi encontrado aproximadamente NOVENTA E SEIS PACOTES DE PANO DE CHÃO, que provavelmente faz parte de uma carga roubada  no dia 11/04/2020 nas imediações do povoado de mimoso, UMA ESPINGARDA DE MARCA C.B.C, CALIBRE DOZE DE CANO DUPLO SEM NUMERAÇÃO APARENTE.

Após identificar o proprietário do galpão o senhor de idade não revelada, o mesmo relatou ter alugado o depósito a pessoa de xxxx.

Deslocamento foi realizado até a residência do imputado onde, após ter sido franqueada a entrada, foi localizado um pacote de fraldas, que segundo os agentes levava a crer ter sido desta mesma carga roubada. Tal raciocínio se deu em virtude do proprietário da mercadoria relatar não comercializar aquela marca em nossa região. Diante dos fatos o material apreendido, juntamente com a arma de fogo e os suspeitos foram conduzidos pelos agentes da DPC de Roubo de Cargas até a cidade do Recife, onde serão apresentados a autoridade competente para que seja tomada as providências cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários