Notícias

6/recent/ticker-posts

Pernambuco tem 223 casos confirmados do coronavírus; mortes sobem para 30



O número de casos confirmados do novo coronavírus em Pernambuco subiu para 223, de acordo com o boletim divulgado nesta segunda-feira (6) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE). Foram confirmados mais 22 casos da doença e mais 9 mortes, totalizando 30 mortes pelo vírus no estado. Também foi divulgado que 25 pacientes estão recuperados.

Os municípios com novos casos foram Recife (8), São Lourenço da Mata (4), Jaboatão dos Guararapes (2), Olinda (2), Paudalho (2), Camaragibe (1), Cachoeirinha (1) Caruaru (1), Lagoa do Carro (1). Entre os casos novos, oito são do sexo masculino e 14 do feminino, com idades entre 15 e 92 anos de idade. Do total de casos confirmados, 101 estão em isolamento domiciliar e 67 estão internados.

SEGUE LÁ

Os casos confirmados estão distribuídos por 17 municípios (Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Paulista, São Lourenço da Mata, Lagoa do Carro, Paudalho, Palmares, Belo Jardim, Caruaru, Cachoeirinha, Petrolina, Ipubi, Aliança e Goiana), além do Arquipélago de Fernando de Noronha e da ocorrência de pacientes em outros Estados e países.

Mortes
Mais nove mortes foram confirmados laboratorialmente, totalizando 30 mortes pela doença no estado. Das mortes confirmadas, sete são do sexo feminino e duas do sexo masculino. A Secretaria de Saúde informou também que os óbitos ocorreram entre os dias 27 de março e 5 de abril.
NE 10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários