Notícias

6/recent/ticker-posts

Para acusar Gilvandro, ex-prefeito adultera conta de energia



A mentira nunca vence. O povo de Belo Jardim conhece a verdade e o vereador Gilvandro Estrela não se intimida com fake news. Gilvandro Estrela foi prefeito por apenas 59 dias e teve suas contas aprovadas peloTribunasl de Contas. O ex-prefeito João Mendonça, que já responde a inúmeros crimes, ataca Gilvandro com uma a fatura da Celpe adulterada.

A fatura oficial 6300810045 é datada de 19/05/2017 e não dia 29, como foi alegado pelo ex-prefeito. Nesta data o prefeito de Belo Jardim ainda era João Mendonça Jatobá,  que foi cassado por crime de improbidade.  Para incriminar Gilvandro da irregularidade feita por ele, o senhor dos inúmeros processos e condenações incorreu em mais um crime e adulterou a conta da Celpe, querendo, mais uma vez , levar o povo ao erro e fazer parecer que Gilvandro Estrela teria deixado de pagar o débito, quando na verdade a dívida era da gestão cassada.


Quando prefeito interino, Gilvandro Estrela garantiu mudanças transformadoras para a cidade e é reconhecido no município por ter feito mais que muitos fizeram em muitos anos e isso tem deixado muita gente nervosa.

Gilvandro contou com toda orientação do Tribunal de Contas além de auditoria interna, agindo dentro da moralidade e legalidade tentando amenizar a situação do município que estava a beira de um colapso após ter o prefeito cassado. Gilvandro saiu da gestão antes da data prevista e honrou os pagamentos até a Data, bem como os pagamentos de servidores, que foram postos em dia.



Postar um comentário

0 Comentários